domingo, 19 de março de 2017

Moldes Tapa Fraldas de Malha



23 comentários:

  1. Qual é o tamanho do punho pra cada numeração??

    ResponderExcluir
  2. Punho pro tapa fralda, quais os tamanhos pra cada numeração??

    ResponderExcluir
  3. Mundo de Belinha não foi colocado a numeração do punho para cada tapa fralda. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Como e frete costas se a frente e menor não entendi me explica por favor

    ResponderExcluir
  5. Qual as medidas ... Pq não consigo imprimir

    ResponderExcluir
  6. oiee o ultimo molde não quer abrir pra baixar!! amo seu trabalho!! desde já brigaduu !!

    ResponderExcluir
  7. Como faço para imprimir ou se puder mandar as medidas

    ResponderExcluir
  8. O tamanho g não abriu voce poderia me passar? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo baixar em pdf pra imprimir

    ResponderExcluir
  10. Bom dia 🌺, não consigo baixar nenhum 😭

    ResponderExcluir
  11. Oiê como faço p imprimir p molde PDF não consegui sai imagens pequenas nas em A4

    ResponderExcluir
  12. Você pode me mandar as medidas, por favor.

    ResponderExcluir
  13. Amor seus vídeos não consegui abaixar os molder em pdf tem com vc enviar pra mim por favor ❤

    ResponderExcluir
  14. obrigado amei seus moude mais Não estão em pdf

    ResponderExcluir
  15. Muito mal feito esses moldes,não tem as metragens...tinha que ter os centímetros de cada tamanho,da cintura,do recorte em círculo das pernas,dessa volta arredondada...
    Essa é minha opinião,sei que ela tevi todo o trabalho de gravar o vídeo,com boas intenções,mas deixou a desejar nessa parte...

    ResponderExcluir