segunda-feira, 3 de abril de 2017

Molde Calça para Bebê

37 comentários:

  1. Olá, esse molde eu posso imprimir no A4 e posso cortar de acordo com essas medidas?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por nos ensinsar...Amei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo o molde! Vou fazer para meu bebê que vai fazer 3 mêzinho. Dia 15 de agosto.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia como faço pra emprimir sr possível envia no meu email obrigada
    rocamposisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pode por favor enviar para meu e-mail
    andreiaejoas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Amei seu trabalho ja inscrita!Vou tentar fazer para meu bebê que vai nascer em setembro.Por favor envie pra mi no meu emailDesde já Grata!.LeidynhaMoraes91@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olaaa bom.dia gostaria de adquiirir o molde

    Alessandra.barbosa.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde por favor me envie por email o molde

    ResponderExcluir
  9. Uma peça mais linda que a outra.
    Obrigada por disponibilizar seu molde. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Posso imprimir A4 normal querida obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, amei. Eu não tenho impressora, vc pode me enviar as medidas. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Deus vidios vejo tds é muito bom o que vc faz ajuda muito que precisa

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber a medida do gancho até o elástico. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Mim envia o molde por favor flavioblemes@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Como posso baixar o molde por favor ?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia por favor quero o molde, tem como mandar pelo email?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amei as roupinhas de bebê gostaria de conseguir os moldes mas não sei como se faz pra tê-los queria fazer para a bisneta com 5 messes Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  18. Por favor pode me enviar o molde no email? Desde já agradeço. adrianadeandradesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. gostei do video se poder me enviar o molde agradeco ..maiara.na@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, estou amando teus vídeos, obrigado por compartilhar
    Gostaria de receber os moldes
    E-mail rosana777croche@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou adorando Seu canal privado por compartilhar OS moldes breijos

    ResponderExcluir
  22. Oi pode me enviar no e-mail elisapereirafarfan@gmail.com

    ResponderExcluir